Eleição do Conselho Nacional de Juventude 2014


Eleição do Conjuve pretende chamar atenção de um grande número de entidades e instituições

Prevista para acontecer no primeiro semestre de 2014, o novo processo eleitoral do Conjuve para a sociedade civil está totalmente informatizado. As inscrições poderão ser feitas por meio de hotsite no site do Participatório.
28.03.2014 -  Eleição do Conjuve pretende chamar atenção de um grande número de entidades e instituições
Os novos integrantes do Conselho serão escolhidos para mandato de dois anos, por meio de assembleia. As entidades da sociedade civil organizada podem participar do pleito nas categorias Movimentos, Associações, e Organizações da Juventude de atuação nacional, Fóruns e Redes e Entidades de Apoio às Políticas de Juventude.
 
O novo processo eleitoral foi definido na última Reunião Ordinária do Conjuve, que aconteceu em Brasília nos dias 24 e 25 de fevereiro. O edital com os detalhes da eleição e Comissão Eleitoral deverão ser publicados nos próximos dias aqui neste link . 
 
A nova ferramenta pretende promover um espaço de debates virtuais, além de ampliar novas candidaturas. Inscreva-se e participe da comunidade do Conjuve no Participatório. Fique ligado nas redes do Conjuve para saber das novidades. Acompanhe! http://www.juventude.gov.br/conjuve/

Fonte: site CONJUVE 

Edital de Eleição do Conselho Nacional de Juventude 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário