segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Encerrado processo de credenciamento das entidades estudantis para emissão de "carteirinhas" macro regionais 2014/2015


Conforme publicado na Portaria GG nº. 472/2013 , encerrou no ultimo dia 09 de janeiro o prazo para credenciamento das entidades estudantis interessadas em emitir as carteirinhas de estudante.

A Comissão de Credenciamento Permanente - CCP, responsável pelo acompanhamento de todo processo de confecção, emissão e entrega das identidades estudantis já iniciou a avaliação dos credenciamentos realizados, iniciando na sexta 10/01, o prazo para divulgação de seu deferimento ou indeferimento.

Após esse período de conferencia e passado o processo formal de credenciamento, conforme calendário a ser divulgado pela CCP, as entidade já estarão aptas a iniciar o processo de solicitação de carteirinhas pelos estudantes, que deverão comparecer até as entidades credenciadas com os seguintes documentos:

1.        Comprovante de residência, declaração de matricula em nos estabelecimentos de ensino público ou particular do ensino fundamental, médio, superior e tecnológico, situados nos municípios que compõem as macrorregiões do Estado do Ceará, definidas pela Lei nº12.896, de 28 de abril de 1999, e que residam em outro município da mesma macrorregião;
2.        Documento pessoais de identificação (RG e CPF); e
3.        Comprovante de pagamento do boleto emitido pela própria entidade estudantil.

Fiquem atentos aos prazos!!!

Informações: juventude@gabgov.ce.gov.br 85. 3133.3737

Fonte Imagem: www.rac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário